Um monge missionário – Vida e Obra do Pe. Caetano

Um monge missionário – Vida e Obra do Pe. Caetano

monge-missionário

Sob orientação informal de nosso Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Tosi Marques, e apoio dos Superiores Pe. Helton Reis e Ir. Aíla Luzia, procuramos catalogar, arquivar e digitalizar tudo que podemos da pessoa do Fundador. O testemunho dele tem arrastado muita gente, e começaram a nos perguntar da possibilidade de todos terem acesso à sua biografia e trabalho, o que com certeza, seria edificante.

Então, desde o ano de 2008, o Irmão Narcélio Ferreira de Lima* vem arquivando e catalogando aquilo que julgamos necessário para tal trabalho. Com o incentivo de alguns irmãos religiosos e amigos (em especial Dra. Maria José, James Apolinário, Elvis Rodrigues, paroquianos e outros), ele começou a escrever sua biografia, o que tem sido não um trabalho, mas uma verdadeira paixão. A publicação desta preciosidade tornou-se a primeira obra biográfica do referido Padre.

O livro UM MONGE MISSIONÁRIO: Vida e obra de Padre Caetano Minette de Tillesse, contém 200 páginas escritas de julho de 2015 a outubro de 2016, prefaciado por Maria Emmir Nogueira (cofundadora da Comunidade Católica Shalom) e foi lançado em vários lugares do país!

LOCAIS DOS PRIMEIROS LANÇAMENTOS!

》12/02/17 – Fortaleza/ CE (Paróquia Cristo Redentor);
》17/02/17 – Vespasiano/ MG (Paróquia de São José);
》19/03/17 – Teresina/ PI (Paróquia Imaculada Conceição);
》25/03/17 – Maracanaú/ CE (Paróquia Menino Jesus);

》28/03/17 – Faculdade Católica de Fortaleza (FCF);

》07/06/17 – Assembleia Legislativa do Ceará;

》22/11/17 – Câmara Municipal de Fortaleza.

 

Voltar ao Topo